quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para quem tem gaiola pequena , a unica saida é ter um andar na gaiola.Esses andares não são baratos e é muito raro em pet shop.
 Comprar outra gaiola é a saida que a maioria acha para que seu ham tenha mais espaço.Fiquei pensando que deve ter alguma coisa como emproviso , e sim tive a solução , usar velhas capas de CD que so ocupavam espaço em minha casa!




Essas de plástico , que quase todo mundo tem.Quando o dvd arranha e ela ficam la sem nenhuma utilidade.Peguei tdo o que precisava e comecei o recorte.Fiz um buraco para por a escada.                                                    
Foi um pouco complicado para cortar ( Se você for criança peça a ajuda de um adulto! ) (esse tipo de plástico é bem grosso! ) mais eu consegui.Depois tive que dobra para fazer a escada , foi mais difícil! Mais eu consegui! Em seguida colei a escada no plástico.


Para segurar o peso coloquei por baixo um prendedor (de roupa mesmo) de emproviso não achei nada melhor em casa , mas quando achar eu conto para vocês!                          
Então ficou pronto.Quando coloquei na gaiola percebi que o kiki (o morador de cima) não subia e me preocupei , então peguei um pedaço de couve e fui levando até ele aprender a subir sozinho.Deu certo e agora percebo que ele mesmo vai até la em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário